quarta-feira, 27 de junho de 2012

dicas para quarto de patricinha



É nele em que nós meninas passamos a maior parte do tempo. Ali podemos fazer o que quisermos...toda patty sonha em ter pelo menos o armário igual da Cher!Mais como a maioria das meninas hoje em dia não tem tanto espaço assim em casa, fazemos o que da...tem coisas básicas como...


**Coisas rosas>> como a colcha da cama, algumas almofadas, enfeites...mais algumas pattys pintam a parede de rosa..se vc for fazer isso prefira a colcha pink se o quarto for rosa claro e vice-versa ,para não ficar tão poluído.

**Bichinhos e almofadas>> tenha cuidado pois eles acumulam muita poeira de vez em quando vale dar uma lavada!

**Cama de casal>>como é bom acordar e poder se esparramar naquele camão, mais se não tiver espaço pode ser uma solteiro.

**Mesinha de cabeceira>>Quase todo quarto tem, mais de patty sempre tem coisas fofas como foto abajur e enfeites em geral, e na gaveta da pra guardar de tudo agenda bom-bons CDs...e tem uns que tem chave assim ninguém abre!!!

**Computador>>Tanto para fazer trabalhos quanto para visitar a Dicas de patricinhas ou se divertir no ORKUT e MSN.

**Telefone>>È a perdição de toda patty afinal não tem nada melhor do que conversar !Mais se vc tiver uma linha só para vc cuidado pois se a conta vier muito alta vc pode levar uma bronca e até ficar sem a linha!Então cuidado na hora de pedir sua linha privativa!!!

1 comentários:

2 comentários:

  1. Ameiii o blog meu quarto tem td isso tem bastante coisas rosas so q tem algum problema se ele for verde?

    ResponderExcluir